Minha conta
    Steve Martin estará no próximo filme de Ang Lee

    Humor negro com guerra.

    Afastado da telona desde O Grande Ano, de 2011, Steve Martin está de volta! O ator, que é um dos dubladores originais de Cada Um Na Sua Casa - estreia do dia 26 -, acaba de assinar contrato e terá um papel no próximo filme de Ang Lee. Surpreendente, não?

    Billy Lynn’s Long Halftime Walk contará a história do jovem soldado Billy Lynn, que sobrevive a uma complicada batalha na Guerra do Iraque e é enviado de volta aos Estados Unidos com seu pelotão para uma grande ação promocional. O "tour da vitória" tem como ponto alto a participação do grupo no intervalo de um jogo de futebol americano no Texas, em pleno feriado de Ação de Graças. Mas nem tudo é festa, pois os rapazes não sabem muito bem como reagir aos acontecimentos e ainda têm de encarar o iminente retorno ao Oriente Médio.

    O novato Joe Alwyn interpretará Billy. Garrett Hedlund será um carrasco sargento e o personagem de Martin parece ser um produtor de Hollywood interessado em adaptar a aventura de Billy para o cinema.

    O roteiro é de Simon Beaufoy - vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário? -, baseado no livro homônimo escrito por Ben Fountain, e o filme acompanhará basicamente a emoção do dia do jogo, mostrando os eventos da guerra em flashback.

    As filmagens começam em abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top