Minha conta
    Michael Shannon e Kevin Spacey estampam a primeira imagem oficial de Elvis & Nixon

    De Frank Underwood a Richard Nixon, Kevin Spacey revisita o Salão Oval da Casa Branca.

    Difícil dizer quem mais gosta de ver Kevin Spacey como Presidente dos Estados Unidos: o público, os executivos de Hollywood ou ele mesmo. Incertezas à parte, a realidade é que o premiado intérprete de Frank Underwood em House of Cards retornará em breve ao Salão Oval da Casa Branca, dessa vez na pele de Richard Nixon, na cinebiografia Elvis & Nixon.

    Na primeira imagem oficial da comédia dramática dirigida por Liza Johnson, durante o Festival de Berlim 2015, Spacey surge frente a frente com Michael Shannon, este, devidamente caracterizado com o traje extravagante e o icônico topetão do Rei do Rock. Confira:

    The Hollywood Reporter

    O filme vai contar o encontro histórico entre o cantor Elvis Presley com o Presidente Richard Nixon no dia 21 de dezembro de 1970. Na época, o cantor enviou uma carta de seis páginas "cobrando" essa visita à Casa Branca, que foi, de fato, paga. À insólita ocasião, o astro da música levou fotografias da família e uma pistola Colt 45 para o presidente.

    Evan Peters (American Horror Story), Colin Hanks (Fargo) e Alex Pettyfer (Magic Mike) também estão no elenco do filme, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top