Minha conta
    Exclusivo: Quer saber o que tem no hambúrguer de siri? Bob Esponja ‘em pessoa’ te conta

    Conversamos com Wendel Bezerra, dublador do porífero mais amado da Fenda do Biquíni, e com o “fenômeno” do Youtube Victor Meyniel, que estreia na função dando voz à gaivota Kyle. Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água estreia nesta quinta-feira.

    Ele é a voz do Goku (Dragon Ball Z), do melhor amigo do Frodo (O Senhor dos Anéis), do Edward (saga Crepúsculo). Mas a fala mais marcante de Wendel Bezerra ele a empresta, claro, ao Bob Esponja. Lançando a nova aventura do querido porífero da Fenda do Biquíni, Um Herói Fora D'Água, que estreia nesta quinta-feira, 05 de fevereiro, o dublador mais famoso do Brasil contou com exclusividade ao AdoroCinema se ainda é um desafio voltar ao calça quadrada 14 anos depois da estreia de Bob Esponja na TV, se sente vontade de voltar a atuar (live action) e, principalmente, qual a receita do hambúrguer de siri.

    O sumiço da fórmula da iguaria é o que motiva a ação no novo filme Bob Esponja, uma vez que, sem o principal item da alimentação da população subaquática, os habitantes de lá entram em estado pós-apocalíptico. (Mas vamos adiantando que é preciso ser craque em leitura labial para decifrar a fórmula. A gente não disse que seria fácil).

    Coca?!

    Com Wendel estava Victor Meyniel, o carioca de apenas 17 anos, “sensação” da internet com seus vídeos de humor, populares no Youtube e no aplicativo Vine (de vídeos de até seis segundos, onde é seguido por mais de 700 mil pessoas). O rapaz, responsável pelo “primeiro stand up comedy adolescente” do país, chamado “MEU QUERIDÔOOOO”, estreia na dublagem dando voz à gaivota Kyle na superprodução da Paramount Pictures. Ele explica como veio parar aqui e também tem um palpite (ousado!) para o ingrediente da fórmula do hambúrguer de siri. Sem papas na língua. (Corta!)

    No fim, este repórter que vos fala (escreve) ainda tenta uma vaga na Unidub, o estúdio de dublagem criado por Bezerra. Ai, que vergonha...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top