Minha conta
    Once Upon a Time vai virar graphic novel – veja a capa!

    Nova parceria entre ABC e Marvel vai explorar o passado dos personagens da série de TV.

    Marvel e ABC estão prontas para mais uma parceria, agora explorando nova mídia. As empresas coprodutoras das séries Agent Carter e Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. anunciaram oficialmente o lançamento de uma graphic novel de Once Upon A Time. Com o anúncio, veio a data de lançamento do produto nos Estados Unidos: dia 1º de abril (verdade!).

    Intitulada "Once Upon a Time: Out of the Past", a publicação promete embarcar no passado dos personagens da série de fantasia criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz. Entre as histórias abordadas, estarão o início do romance entre Rumplestiltskin e Belle, quando ela era apenas uma serviçal no castelo de seu futuro amado, adentrará a Floresta Encantada, onde a Bruxa Má e Regina lutaram com demônios, e irá ao País das Maravilhas, para mostrar onde Jefferson, o Chapeleiro Maluco, escondeu o seu chapéu.

    A graphic novel terá roteiro de Kalinda Vasquez e Corinna Bechko e ilustrações de Janet Lee, Pascal Campion, Venessa Del Rey e Betsy Peterschmidt. A capa desenvolvida por Stacey Lee você confere abaixo:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top