Minha conta
    Produtor nega que novo Quarteto Fantástico será "uma bagunça" depois de rumores sobre crise nos bastidores

    "[Isso é] Poder Sem Limites 2, não Quarteto Fantástico", teria dito um produtor executivo da Fox.

    O diretor e roteirista Simon Kinberg prestou um esclarecimento a respeito dos bastidores de Quarteto Fantástico, depois o site Bleeding Cool publicou um artigo dizendo que executivos da Fox estão insatisfeitos com o rumo que o filme, ainda inédito, tomou. "Confirmando: Quarteto Fantástico terá mais 3 ou 4 dias de filmagens adicionais com o diretor Josh Trank com alguns nomes importantes do elenco. Nós estamos muito animados com este filme e mal podemos esperar até que vocês vejam o que estamos preparando. Vocês poderão ver dentro de poucos dias, já que eu posso confirmar que o teaser será exibido junto com as sessões de Kingsman - Serviço Secreto nos cinemas no dia 13 de fevereiro", disse Kinberg em comunicado ao site Latino Review.

    No dia anterior, o Bleeding Cool havia dito noticiado que a Fox estava preocupada com a qualidade do novo Quarteto Fantástico, que vai retomar a franquia depois de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007, com um novo elenco e equipe. Um executivo sênior do estúdio teria chamado o filme que Josh Trank está dirigindo de "uma bagunça" e afirmado se parecia mais com "Poder Sem Limites 2 do que com Quarteto Fantástico". O site ainda dizia que no ano passado a Fox chegou a cogitar contratar um novo diretor para começar o projeto do zero, mas ninguém aceitou a proposta. O estúdio nega essa informação.

    O ator Milles Teller, que vai interpretar o Sr. Fantástico no filme, afirmou em outubro do ano passado que a nova produção será "diferente em todos os níveis" dos filmes anteriores e que terá uma abordagem mais realista. Além de Teller, o elenco conta ainda com  Kate Mara como Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Tocha Humana, Jamie Bell como Coisa e Toby Kebbell como Dr. Destino.

    A estreia de Quarteto Fantástico está prevista para o dia 18 de junho de 2015

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top