Minha conta
    VideoFight Melhores de 2014: Vencedor é definido por apenas 1 voto de diferença

    No embate mais disputado da história do VideoFight quem segue na competição é... Garota Exemplar. Campeonato esquenta ainda mais com a entrada dos super-heróis.

    Vote no VideoFight de hoje: Capitão América 2 – O Soldado Invernal X O Homem Mais Procurado!

    Quem disse que um voto não faz diferença? Nunca antes na história desse VideoFight (entre todas as edições, aliás), uma votação foi tão apertada. Exatamente às 15h desta sexta-feira, 09 de janeiro de 2015, Rosamund Pike - danada! - cruzou a linha de chegada do "Melhores de 2014" uma unha à frente de Scarlett Johansson. E o placar final ficou: Garota Exemplar, que segue na disputa, 921 votos X 920 votos para Ela (o marcador chegava a mostrar 50,0% para cada lado).

    O leitor Lucas P. fez um apelo passional: “ELA é uma obra tanto da sétima arte quanto uma obra extremamente filosófica, o filme é sobre o amor na pós modernidade, o filme é uma crítica aos relacionamentos humanos na contemporaneidade onde estamos mais ‘amáveis’ com as máquinas (nossa própria criatura) do que com os humanos, galera no mínimo peço gentilmente a vocês que repensem os conceitos usados na hora de votar, reflitam....”

    Não deu, pequeno apaixonado (mas foi quase). A excitante votação contou com uma elegante argumentação por parte dos leitores. E, no fim, prevaleceu a opinião de Karina Fernanda Genier: “Garota exemplar mostra o lado sombrio e obscuro do ser humano capaz de manipular e agir de uma forma que seja mais conveniente para si por puro ego e despeito, sem vínculo sentimental apenas para jogar um jogo da vida!”.

    “Filosoficamente” – como muita gente se referiu ao roteiro de Spike Jonze –, se há uma lição para se tirar dessa disputa, é que o seu voto faz, sim, diferença.

    VideoFight que segue

    Mas chega de blá blá blá. VideoFight que segue, com um dos favoritos adentrando o ringue. É a estreia de Capitão América 2 no torneio. Será que O Homem Mais Procurado vai surpreender – como é surpreendente o final do filme estrelado por Philip Seymour Hoffman? Votem!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top