Minha conta
    Awesome Mix Vol. 2014: As canções mais marcantes do cinema

    Inspirado no sucesso Guardiões da Galáxia, o AdoroCinema resolveu fazer uma Mix Tape com as músicas que se destacaram na sétima arte em 2014. Confira!

    2014 foi o ano em que todo mundo ficou preso em um sentimento chamado Guardiões da Galáxia. O longa da Marvel, que não só foi um dos mais divertidos do ano como também apresentou uma das melhores trilhas sonoras dos últimos anos. No filme, Peter Quill (Chris Pratt) está sempre acompanhado de uma fita-cassete com uma seleção musical de primeira. Inspirado na produção, o AdoroCinema também decidiu fazer sua mixtape.

    Selecionamos as músicas (não necessariamente originais) que se destacaram nas telonas no ano que chega ao fim. Tomamos como partida a data de lançamento dos filmes no cinema brasileiro. Ainda assim, tomamos a liberdade de deixar o incrível Frozen - Uma Aventura Congelante e sua "Let it Go" de fora. Convenhamos, já é hora de "let Frozen go!" Mas se você fizer questão da ouvir a canção, por visitar outra matéria especial: 20 versões imperdíveis da canção Let it Go.

    Agora é hora de colocar o fone de ouvido e conferir nossa Awesome Mix Vol. 2014!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top