Minha conta
    A Ressaca 2 ganha trailer insano que quebra barreiras do espaço-tempo

    Comédia conta com o retorno de Craig Robinson, Rob Corddry e Clark Duke ao elenco, mas não traz John Cusack, estrela do filme antecessor.

    "Há quatro anos, leis do espaço e do tempo foram violadas e nosso mundo foi mudado para sempre." É assim que começa o novo trailer de A Ressaca 2, numa alusão direta ao primeiro filme, que trouxe a surreal história de um grupo de amigos que, depois de uma noite regada a muito álcool, entram numa banheira de hidromassagem que carrega a propriedade de fazer seus usuários viajarem no tempo. O novo trailer mantém a estética trash e os momentos nonsense que marcaram o longa-metragem antecessor.

    A sequência não conta com o retorno de John Cusack, que foi substituido por Adam Scott, mas traz de volta os protagonistas Craig Robinson, Rob Corddry e Clark Duke.

    Em A Ressaca 2 o grupo de amigos aproveita a habilidade de voltar no tempo para tomar coisas criadas nas décadas anteriores como criações próprias e enriquecer com isso. Entre as "invenções" do quarteto estão a internet e músicas da Lindsay Lohan. Entretanto, eles entram na banheira de viagem no tempo e acabam viajando para o futuro, onde descobrem que estão falidos. Na tentativa de concertar suas vidas, Nick (Robinson), Lou (Corddry), Jacob (Duke) e Adam (Scott) iniciam uma bizarra jornada para passados cada vez mais distantes.

    Com direção de Steve Pink, produtor e roteirista de Alta Fidelidade e diretor de About Last Night, A Ressaca 2 estreia nos Estados Unidos no dia 20 de fevereiro de 2015. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top