Minha conta
    Exclusivo: Piadas hilárias e erros de gravação de Quero Matar Meu Chefe 2

    Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, Jamie Foxx e Jennifer Aniston improvisam e se divertem nas gravações da comédia.

    Já está em cartaz nos cinemas brasileiros a sequência de uma das comédias de maior sucesso de 2011: Quero Matar Meu Chefe. Agora, Jason Sudeikis, Jason Bateman, Charlie Day, Jennifer Aniston e Jamie Foxx se unem a novos talentos da comédia: Chris Pine e Christoph Waltz, que interpretam os vilões em Quero Matar Meu Chefe 2.

    Na sequência, os atrapalhados amigos decidem se tornar seus próprios chefes, mas são enganados por um empresário (Waltz) e planejam um sequestro para dar o troco. Nem precisa dizer que os planos fogem ao controle do trio, não é?

    No vídeo legendado acima, que você confere em exclusividade no AdoroCinema, os atores se divertem nos bastidores na filmagem, mostrando muita improvisação nos diálogos. É interessante ver Jennifer Aniston criando as falas de sua personagem ninfomaníaca, além do trio principal tentando responder às piadas inventadas por Sudeikis... Ou seja, você pode esperar de Quero Matar Meu Chefe 2 boas doses de humor irreverente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top