Minha conta
    Helena Bonham Carter é a Fada Madrinha no novo cartaz de Cinderela
    Por João Vitor Figueira — 3 de dez. de 2014 às 10:05

    Filme da Disney terá Lily James no papel principal e Cate Blanchett como a Madrasta Má.

    Depois de divulgar um cartaz que traz uma blasé Cate Blanchett no papel da Madrasta Má, a Disney lançou um novo pôster de Cinderela, que mostra Helena Bonham Carter na pomposa caracterização da Fada Madrinha.

    A direção de Cinderela é assinada por Kenneth Branagh, diretor de Operação Sombra - Jack Ryan e Thor. A nova versão do clássico conto de fadas animado de 1950 apresenta a atriz Lily James no papel de Ella, uma jovem cheia de sonhos e esperanças que se esforça para honrar os conselhos que sua falecida mãe lhe deu antes de morrer ("tenha coragem e seja gentil").

    Após seu pai se casar com uma megera (Blanchett), a vida de Ella começa a piorar. Quando ele morre, as coisas desandam de vez. Ella passa a ser explorada pela Madrasta Má e suas filhas, forçada a realizar cansativos trabalhos domésticos. Por causa disso, ela começa a ser chamada, em tom zombeteiro, de Cinderela, por estar sempre coberta de cinzas. Ainda assim, quando ela conhece um encantador homem na floresta, uma gentil Fada Madrinha (Bonham-Carter) usa uma abóbora e uns ratinhos para ajudar Cinderela a realizar seus sonhos e se libertar da vida infeliz que ela leva.

    Cinderela estreia no Brasil no dia 2 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top