Minha conta
    Exclusivo: Enfim, Bob Esponja e Patrick na versão 'super-herói' do novo filme

    Com vocês, Invencibolha e Supermaneiríssimo!

    Depois de revelar a identidade de super-herói do Sr. Sirigueijo (Lorde Pinça-Tudo), Plânkton (Plank-Tônus) e Lula Molusco (Sopro Ardido), chegou a hora de remascarar os líderes dessa liga atrapalhada da justiça. (Sentiu falta de alguém?)

    Patrick Estrela é o Supermaneiríssimo:

    E, ele, o maior comedor de hambúrgueres de siri da Fenda do Biquíni, Bob Esponja Calça Quadrada, vai se transformar no... Invencibolha!

    Nessa semana, os estúdios Paramount revelaram para o mundo a nova identidade dos personagens centrais de Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água, através de cartazes individuais, que, no Brasil, você confere primeiro no AdoroCinema.

    Continuação de Bob Esponja – O Filme (2004), a nova produção conta com a direção do criador da série, Paul Tibbitt, e tem previsão de estreia por aqui em 5 de fevereiro.

    Na nova aventura, pela primeira vez no cinema os personagens vão sair do mar, como indica o título do filme, e percorrer o mundo - já que cada um deles está em um monumento turístico diferente.

    Em computação gráfica 3D, os personagens vão interagir com atores reais, incluindo Antonio Banderas, que dá vida o super-vilão da vez. Ele é o pirata Alameda Jack, que precisa da última página de um livro mágico para concretizar suas maldades, mas a folha de papel está em poder de Bob Esponja. E, como a única forma de deter um super-vilão é se tornar um super-herói...

    Te cuida Clark Kent.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Exclusivo: Cartazes apresentam versão 'super-herói' dos personagens clássicos do novo Bob Esponja
    • Exclusivo: confira a versão 'super-herói' do Lula Molusco no novo filme Bob Esponja
    Comentários
    Back to Top