Minha conta
    Exclusivo: Cartazes apresentam versão 'super-herói' dos personagens clássicos do novo Bob Esponja

    Conheça, em primeira mão, 'Lorde Pinça-Tudo’ e ‘Plank-Tônus’.

    Um peixe fora d´água. Na verdade, uma esponja-do-mar, uma estrela-do-mar, um caranguejo, uma lula e um plâncton tirados de seu habitat natural. Pela primeira vez no cinema, Bob Esponja e sua turma vão sair da água, em versão 3D prevista para estrear em 5 de fevereiro.

    Nos próximos dias, os estúdios Paramount vão revelar os cartazes individuais dos conhecidos personagens para Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água, a continuação de Bob Esponja – O Filme (2004). E os primeiros a darem as caras são O Sr. Sirigueijo e o Plânkton. Confira, abaixo, em primeira mão.

    Diferente do primeiro longa-metragem, na nova produção a computação gráfica é um elemento central, e os personagens vão contracenar com atores reais, incluindo o pirata Alameda Jack, o grande vilão da vez, interpretado por Antonio Banderas.

    “A única forma de deter um super-vilão é se tornar um super-herói”, já adiantava o trailer lançado no fim de outubro. Isso explica a armadura do Sr. Sirigueijo (ou Lorde Pinça-Tudo?) e, principalmente, o corpão atlético-Hulk do (até então franzino) Plankton (que, a partir de agora, atende pelo codinome Plank-Tônus).

    Na nova aventura, dirigida pelo criador da série original, Paul Tibbitt, o pirata Alameda Jack, para concretizar seus planos maléficos, precisa da última página de um livro que está em posse de quem? Sim, dele mesmo, o porífero amarelo mais querido da Fenda do Biquíni.

    Não perca, nos próximos dias, aqui neste mesmo bob-portal, como ficará o restante da turma.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top