Minha conta
    Exclusivo: Saiu o cartaz da comédia Loucas pra Casar, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck

    A estreia nos cinemas acontecerá já no início do ano que vem.

    Desde De Pernas pro Ar, a comédia nacional tem voltado sua atenção para os interesses do público feminino, seja através de interesses amorosos rocambolescos ou a difícil missão de conciliar as tarefas de mãe e profissional. No início de 2015, mais um exemplar deste subgênero chegará às telonas: Loucas pra Casar.

    Protagonizado por Ingrid Guimarães, o longa-metragem traz a história de uma corretora de imóveis que descobre que seu noivo está namorado outras duas mulheres, ao mesmo tempo. Tatá WerneckSuzana Pires são as demais amantes e, é claro, o trio se une para resolver a situação com o Don Juan. O AdoroCinema não apenas pôde visitar o set de filmagens como ainda levou uma leitora, que conversou com o elenco e revelou suas impressões aqui mesmo no site!

    Com lançamento no circuito agendado para 8 de janeiro, Loucas pra Casar acaba de ganhar cartaz nacional. Chama a atenção a diferença de postura das três atrizes principais: Suzana mais atirada, Tatá religiosa e Ingrid mais conservadora. Será uma pista sobre como serão suas personagens?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Comédias impulsionam o bom momento do cinema brasileiro
    • Concurso Cultural: Saiba quem visitará os sets de filmagens de Loucas pra Casar!
    • Concurso Cultural Loucas pra Casar: “A Ingrid Guimarães disse que eu sou criativa”
    • Loucas pra Casar: Visitamos o set de filmagens e conversamos com Ingrid Guimarães e Roberto Santucci
    Comentários
    Back to Top