Minha conta
    Exclusivo: Matheus Nachtergaele se emociona ao relembrar de Joãosinho Trinta (vídeo)

    Ator conta como foi seu primeiro e único encontro com o carnavalesco, antes de começarem as filmagens de Trinta. Cinebiografia estreia nesta quinta-feira, 13.

    Matheus Nachtergaele já estava escalado (predestinado?) para interpretar Joãosinho Trinta no cinema quando teve seu primeiro e único encontro com o carnavalesco.   

    “Ele sentiu que tinha que conversar comigo sobre algumas coisas importantes [...] Ele não me deu ordens específicas [...] era uma coisa mais sutil, sobre o quanto essa vida tem mistérios, o quanto a gente não entende totalmente nosso destino na Terra”, relembrou, emocionado, o ator, no relato exclusivo feito ao AdoroCinema durante o último Festival do Rio.

    Havia, ainda, um segundo encontro previsto entre os dois, que não aconteceu porque o artista plástico faleceu no fim de 2011.

    Matheus conta um pouquinho sobre o processo para viver Trinta: “nem precisei de muito esforço porque o João tem um carisma muito grande, então, aquilo foi jogado para dentro de mim com força e eu espero ter conseguido minimamente realizar uma homenagem bonita para um cara que é um dos maiores artistas do mundo”.

    E o ator ainda resgata o combustível no qual Joãosinho Trinta apostava para deflagrar uma revolução. Confira no vídeo acima.

    Trinta estreia nesta quinta-feira, 13 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top