Minha conta
    Dupla de Celeste e Jesse para Sempre escreverá o roteiro de Toy Story 4

    Rashida Jones e Will McCormack vão desenvolver uma ideia de John Lasseter, Lee Unkrich, Pete Docter e Andrew Stanton.

    Todos nós achando que Toy Story 3 tinha encerrado a história de Woody/Buzz e aí vem John Lasseter e surpreende o mundo: Toy Story 4 em 2017!!!! Ou seja, lágrimas foram derramadas à toa em 2010...

    Os fãs estão se dividindo entre a euforia e o temor de que estraguem algo perfeito. Ao menos no papel, a sequência tem tudo para manter o nível alto de qualidade da série. O chefe de criação da Pixar, John Lasseter, diretor de Toy Story e Toy Story 2, estará no comando da nova animação; Galyn Susman será a produtora; e os atores Rashida Jones e Will McCormack foram contratados como roteiristas. Muito humor deve ser a ordem e o filme será "uma história de amor", segundo informações do LA Times.

    Rashida é rosto conhecido dos fãs da série Parks and Recreation, além de ter participado de títulos como A Rede Social e O Idiota do Meu Irmão. Will fez In Plain Sight e Brothers & Sisters. O currículo dos dois como dupla de roteiristas tem Celeste e Jesse Para Sempre - em que também atuaram e foram indicados ao Independent Spirit Awards na categoria "primeiro roteiro" - e um episódio da série A to Z. Em Toy Story 4 eles irão desenvolver um argumento de Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, mentes pensantes dos três longas anteriores.

    “Nós não queremos fazer nada com eles que não esteja à altura ou supere o que já foi feito. Toy Story 3 terminou a história de Woody e Buzz com Andy de forma tão perfeita que, por muito tempo, nós nem sequer falamos sobre fazer outro filme Toy Story. Mas quando Andrew, Pete, Lee e eu tivemos essa nova ideia, eu não consegui mais parar de pensar nisso. Foi muito empolgante para mim, eu sabia que tínhamos que fazer este filme — e eu queria dirigi-lo.”, declarou Lasseter.

    Toy Story 4 estreia nos Estados Unidos em 16 de junho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top