Minha conta
    Star Wars VII: Filmagens chegam ao fim e J.J. Abrams manda carta de agradecimento à equipe

    "É uma verdadeira honra e uma absoluta alegria vir ao set todos os dias e trabalhar ao lado de cada um de vocês", afirma a carta.

    As filmagens de Star Wars VII chegaram ao fim! O diretor J.J. Abrams e os produtores Kathleen Kennedy e Bryan Burke decidiram enviar uma carta a cada um dos membros da equipe, parabenizando pelo trabalho realizado. Pelo jeito, o clima nas gravações foi muito bom:

    "Ao extraordinário elenco e equipe de Episódio VII:

    É uma verdadeira honra e uma absoluta alegria vir ao set todos os dias e trabalhar ao lado de cada um de vocês. O seu profissionalismo, paixão e paciência são mais profundamente apreciados do que nós jamais poderíamos expressar.

    Dos desertos de Abu Dhabi, à floresta de Dean, aos palcos de Stagewood, vocês superaram cada desafio e foram tão incrivelmente gentis quanto são brilhantemente talentosos.

    A nossa ambição aqui é grande, claro, e ela precisa ser: estamos aqui para fazer um filme que divirta milhões de pessoas, de todas as idades, por gerações. Para criar uma experiência que as pessoas vão gostar de assistir tanto quanto nós gostamos de fazer, juntos. 

    Como seria bom se vocês tivessem, além de seu nome na tela, uma prova real, verdadeira, tangível de que vocês foram uma parte do filme!

    Aqui está, portanto, esta prova. Use-a bem, use-a de modo saudável, use-a com orgulho.

    Mas acima de tudo, obrigado.

    Com amor."

    Com Oscar Isaac, Adam Driver, Lupita Nyong'o, Harrison Ford e Carrie FisherStar Wars: Episódio 7 chega aos cinemas em dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top