Minha conta
    Bilheterias Brasil: Drácula continua na liderança, Tim Maia estreia em terceiro lugar

    Drácula - A História Nunca Contada manteve com tranquilidade a primeira posição do ranking nacional, com 470 mil ingressos vendidos.

    O fim de semana trouxe poucas mudanças às bilheterias no Brasil. Apenas duas novas produções conquistaram espaço no top 10, enquanto os dois primeiros lugares permaneceram idênticos: Drácula - A História Nunca Contada ficou mais uma vez na liderança, com expressivos 470 mil espectadores, e o filme de terror Annabelle manteve a segunda posição, com 329 mil ingressos vendidos, e mais de 3 milhões de espectadores desde o lançamento.

    A melhor estreia foi Tim Maia, na terceira posição, com 207 mil espectadores. O top 5 foi completado pela animação Festa no Céu, com 128 mil espectadores, e pelo filme religioso O Apocalipse, que registrou a melhor sustentação de todas as produções em cartaz (-4% de arrecadação em relação à semana passada). O filme com Nicolas Cage foi visto por 124 mil pessoas.

    Entre os outros resultados de destaque, o romance O Melhor de Mim estreou em nono lugar, com cerca de 50 mil espectadores, enquanto a comédia de humor negro Relatos Selvagens conseguiu manter a décima posição, com 32 mil espectadores e queda de apenas 13% nas bilheterias.

    Confira todos os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, divulgados pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Annabelle assusta a concorrência e lidera
    • Bilheterias Brasil: Nenhuma estreia é páreo para Annabelle, que continua na liderança isolada
    • Bilheterias Brasil: Drácula estreia em primeiro lugar, Annabelle perto de 2,5 milhões de espectadores
    Pela web
    Comentários
    Back to Top