Minha conta
    Juliette Binoche afirma que sua atuação em Godzilla fez Tarantino chorar de emoção

    Atriz francesa fez pequena ponta no filme no papel da esposa do personagem de Bryan Cranston.

    Alerta inofensivo de spoiler: Não precisa nem ter visto o filme, se você assistiu qualquer trailer de Godzilla ou leu a sinopse do longa, já dá para saber que a personagem de Juliette Binoche morre (e morre logo nos minutos iniciais). Uma pena para os fãs da renomada atriz francesa, vencedora do Oscar por seu trabalho em O Paciente Inglês. Ainda assim, seus instantes (seriam segundos?) de atuação serviram para cativar um espectador em especial: Quentin Tarantino.

    "Tarantino me disse: 'Foi a primeira vez que eu chorei durante um blockbuster 3D. Eu tive que tirar os óculos para enxugar minhas lágrimas.' Eu tomei isso como um elogio", afirmou Binoche em entrevista ao site Indiewire. 

    Ela ainda disse que só aceitou atuar no filme porque o diretor Gareth Edwards a escreveu uma "bela carta". Quando perguntada sobre a experiência, a atriz riu e respondeu: "Eu não sei o quanto de diversão é possível ter quando se tem de morrer em dois segundos."

    Com Bryan CranstonAaron Taylor-JohnsonElizabeth OlsenKen Watanabe e Sally Hawkins no elenco, Godzilla arrecadou mais de meio bilhão de dólares nas bilheterias mundiais, garantindo uma sequência, Godzilla 2, que estreia em 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top