Minha conta
    Concurso Cultural A Lenda de Oz: Saiba quem ganhou um PSP e ingressos para o filme

    Animação segue os eventos apresentados em O Mágico de Oz. Versão nacional conta com dublagens de Rodrigo Lombardi e Manu Gavassi.

    Dorothy volta para um mundo fantástico em A Lenda de Oz, animação em cartaz nos cinemas brasileiros que evoca o charme dos personagens do clássico O Mágico de Oz (1939).

    Por isso, valendo um PSP (Playstation Portable) e ingressos para o filme, nós do AdoroCinema fizemos para os nossos leitores(as) a seguinte pergunta: Dorothy retorna a Oz para ajudar os seus amigos, o que você seria capaz de fazer para ajudar os seus amigos?

    A autora da melhor resposta foi a leitora Steffi Hanschke, que levou para casa o PSP + um par de ingressos para A Lenda de Oz + livro de colorir. 

    Os leitores que ficaram entre a 2ª e a 10ª colocação no Concurso Cultural ganharam um par de ingressos para A Lenda de Oz + livro de colorir. São eles: Aline Saadia, Débora Barbosa, Rafaela de Jesus Leandro, Ana Karenina Magalhães Gomide, Dayanne C Gomes, Guilherme Vieira, Valdenildo Santos, Alexandre Exterkoetter e Ivone Soares.

    O AdoroCinema irá entrar em contato com os vencedores por e-mail.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top