Minha conta
    De Zorra Total para os cinemas: Veja o primeiro trailer de Os Caras de Pau

    Com Leandro Hassum e Marcius Melhem, filme conta com o mesmo diretor de E Aí... Comeu? e Muita Calma Nessa Hora.

    Cenas em preto e branco, máfia, ninjas, takes de ação, romance e sedução. É inegável que o primeiro trailer de Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel traz elementos inesperados. Além disso, há referências a filmes como Missão Impossível e A Dama e o Vagabundo.

    Os Caras de Pau conta com Leandro Hassum e Marcius Melhem de volta ao papel dos atrapalhados seguranças/dupla "faz tudo" Jorginho e Pedrão. Os dois são contratados como vigias em um importante museu e, num vacilo, deixam o anel mais valioso do mundo ser roubado por um ninja. Para piorar a situação, os dois são acusados pelo crime e precisam enfrentar mafiosos portugueses, ninjas e a policia para provar a inocência.

    Os personagens Jorginho e Pedrão surgiram no programa humorístico Zorra Total e depois a dupla ganhou uma série dedicada a eles, que foi exibida na Rede Globo e teve quatro temporadas, exibidas entre 2010 e 2013.

    "Queríamos trazer para o público brasileiro um filme que unisse aventura, ação e humor para toda a família. Durante as filmagens criamos o 'mundo real' de Os Caras de Pau, filmando em locações. Não criamos nenhum cenário para filme. Além disso, dedicamos grande parte do tempo na preparação dos atores para as cenas de ação, ensaiando com coreógrafos de lutas e dublês", afirmou Augusto Casé, produtor do filme em comunicado oficial.

    Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel conta com a direção de Felipe Joffily, cineasta responsável por E Aí... Comeu?Muita Calma Nessa Hora e Muita Calma Nessa Hora 2.

    A estreia está prevista para o dia 25 de dezembro de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top