Minha conta
    Ryan Gosling é disputado por Marvel e DC Comics

    Doutor Estranho ou Esquadrão Suicida? Será que o galã entrará no universo dos heróis e vilões?

    Será a hora e a vez de Ryan Gosling finalmente encarar um super/hiper/mega/ultra blockbuster? No momento oportunidade não falta: Warner e DC Comics querem o ator em suas futuras produções.

    Marvel -> Gosling é mais um nome forte na lista - já quilométrica - de cotados para Doutor Estranho. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator encontrou com executivos da Marvel para discutir a possibilidade de estrelar o longa. Ewan McGregor, Ethan Hawke, Jared Leto, Oscar Isaac, Matthew McConaughey e Jake Gyllenhaal também estão no páreo. Doutor Estranho, com direção de Scott Derrickson, estreia em 2016.

    DC Comics/Warner -> Com a avalanche de títulos anunciada ontem, são muitas as alternativas. Mas ao que parece, Ryan é um dos favoritos para integrar o Esquadrão Suicida, que estreia logo após Batman V Superman, já em 2016. O Esquadrão é composto por criminosos e vilões que aceitam participar de missões impossíveis, praticamente suicidas, para não irem para a cadeia. David Ayer será o diretor. Além de Gosling, Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy completariam o "elenco dos sonhos" da Warner. Os personagens do filme ainda não foram divulgados, mas fala-se em Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue, Vixen e Pistoleiro.

    Ryan Gosling sempre foi declaradamente avesso a franquias. Ele esteve perto de ser Hal Jordan em Lanterna Verde, mas desistiu por causa das sequências previstas no contrato. Será que o ator mudou de ideia?

    Se nenhuma das duas ideias agradar, Gosling ainda tem uma terceira opção, The Secret Life of Houdini: The Making of America's First Superhero, que perdeu o protagonista Johnny DeppDean Parisot será o diretor e o roteiro é de Noah Oppenheim, baseado em livro de William Kalush e Larry Sloman. No filme o ilusionista Harry Houdini ganha ares de Indiana Jones e investiga mistérios.

    Você prefere Gosling em Doutor Estranho, Esquadrão Suicida ou The Secret Life of Houdini? Ou nada disso, melhor continuar "fazendo carão" nos filmes de Nicolas Winding Refn?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top