Minha conta
    Anjos da Noite vai ganhar série de TV e novo filme que pode contar com Kate Beckinsale

    Além disso, filme estrelado por Theo James, de Divergente, já está sendo desenvolvido.

    A saga Anjos da Noite, que já ganhou quatro filmes, está prestes a dar novos passos. Depois de ser anunciado que Theo James, de Divergente, será a estrela de um filme derivado que irá "expandir o universo já existente", o produtor Len Wiseman declarou que há uma série de TV e mais um longa metragem sendo desenvolvido. A grande novidade é que o novo filme pode contar com o retorno de Kate Beckinsale no papel da vampira Selene.

    "Há algumas coisas que estamos desenvolvendo agora e existem personagens que nós realmente gostamos", disse Wiseman, exlplicando como será o futuro da franquia Underworld em entrevista ao site IGN. "Há esse filme derivado com alguns dos personagens, como fizemos em Anjos da Noite 3: A Rebelião, e há mais um filme sendo desenvolvido, possivelmente com Kate, além de uma série de TV. O universo está se expandindo em diversas maneiras", revelou o produtor.

    Beckinsale já havia declarado anteriormente que achava "pouco provável" atuar em outros filmes da saga Anjos da Noite e que novos filmes poderiam ser realizados sem ela. Agora, seu retorno já algo a ser cogitado, o que pode ser considerado uma boa notícia para os fãs. Nos demais filmes, a atriz, atualmente com 41 anos, foi a protagonista Selene. Ela é uma vampira assassina que participa de uma embate mortal entre vampiros e Lycans, uma espécie de raça de lobisomens.

    A franquia Underworld começou com Anjos da Noite, de 2003, e contou ainda com Anjos da Noite - A Evolução (2006), Anjos da Noite - A Rebelião (2009) e Anjos da Noite - O Despertar (2012). Ao todo, os 4 filmes, que tiveram um oraçamento somado de US$ 177 milhões, faturaram mais de US$ 450 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top