Minha conta
    Lembra do Joe Sujo? Ele vai voltar em um filme feito para a internet!

    Continuação da comédia de 2001 será lançada diretamente em streaming em 2015.

    Joe Sujo vive! O personagem vivido por David Spade na comédia lançada em 2001 voltará à cena em uma sequência produzida pela Happy Madison, empresa de Adam Sandler- que também produziu o primeiro filme. Desta vez quem banca a empreitada é o Crackle, serviço de streaming da Sony, e JoeSujo 2 será lançado diretamente na internet.

    No primeiro filme, Joe (Spade) - faxineiro que nunca muda de calça jeans e tem um cabelo ridículo - tenta encontrar seus pais, dos quais se perdeu ainda na infância durante um passeio no Grand Canyon. Em Los Angeles ele compartilha suas histórias absurdas em um programa de rádio e cai nas graças do público. 

    Roteiristas de Joe Dirt, David Spade e Fred Wolf escreveram a sequência, que retoma a trama imediatamente de onde o filme de 2001 parou. Desta vez Wolf também assinará a direção. Spade declarou: "Venho dormindo com aquela peruca há anos e será legal finalmente voltar a usá-la também durante o dia." Eric Berger, do Crackle, destacou o ineditismo da empreitada - é a primeira sequência de um longa cinematográfico produzida diretamente para o mercado digital - e a força de Joe Sujo, segundo ele um dos filmes mais vistos do catálogo do site.

    A produção começa no fim do mês, em Louisiana, nos Estados Unidos. A previsão é que Joe Sujo 2 estreie mundialmente via Crackle em meados de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top