Minha conta
    Exclusivo: Irmã Dulce sofre bullying de feirante em cena do filme (vídeo)

    Baseada em episódio real da vida da religiosa, a cena, pesada, indica ainda o esforço físico da atriz Regina Braga na pele da protagonista. Irmã Dulce tem previsão de estreia em 27 de novembro.

    “Que deselegante”, diria a jornalista Sandra Annemberg. Em um passeio pela feira, Irmã Dulce é recebida com escárnio por um feirante a quem pede donativos para os pobres. Mas ela não se faz de rogada.

    Brincadeira à parte, a história aconteceu mesmo, como mostra a cena da cinebiografia da religiosa divulgada pela produção do filme, que o AdoroCinema traz com exclusividade.

    O vídeo é curto (tem menos de um minuto), porém bem representativo da dedicação da freira em seu trabalho humanitário – e há quem a receba com devoção também.

    Pelas imagens, ainda é possível perceber o esforço do trabalho físico da atriz Regina Braga, que vive Irmã Dulce na fase adulta. Ostentando uma postura curvada, ela caminha com certa dificuldade, mancando, como a beata ficou conhecida. O sotaque também se destaca.

    O filme sobre a religiosa baiana – vivida por Bianca Comparato na juventude – que dedicou grande parte de sua vida a ajudar os necessitados tem previsão de estreia em 27 de novembro. Confira o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top