Minha conta
    Ben Affleck pode estrelar suspense cobiçado por Mel Gibson e Will Smith

    Protagonista de Garota Exemplar pode assumir o papel principal de The Accountant, apontado como um dos melhores roteiros de 2011. Direção pode cair no colo de Gavin O'Connor, de Guerreiro.

    Ben Affleck é um caso que merece ser estudado. Parabenizado! Após um início de carreira ascendente e um surpreendente (e premiado) trabalho em Gênio Indomável, uma sucessão de más escolhas – nos âmbitos profissional e pessoal – fez dele, por muito tempo, como motivo de chacota em Hollywood. Foi então que ele iniciou uma interessante carreira como diretor, refez sua imagem e hoje é uma figura cobiçada não só para a direção, mas para retormar a promissora carreira de ator que ficou no passado (a despeito de todas as suas limitações dramáticas). Assim, não é surpresa que ele esteja próximo de estrelar mais um projeto promissor, pretendido por grandes artistas do ramo cinematográfico.

    Segundo o The Hollywood Reporter, o marido de Jennifer Garner está em negociações para protagonizar um projeto em desenvolvimento há algum tempo: The Accountant, suspense sobre um contador que tem um segundo emprego bem diferente, como matador de aluguel. O script teve destaque na Black List (lista de melhores roteiros não produzidos) de 2011 e chamou a atenção de gente importante na indústria, tanto para a direção (Mel Gibson e irmãos Coen), como para o papel principal (caso do ator Will Smith). No momento, Gavin O'Connor (Guerreiro) é o nome mais cotado para dirigir o longa-metragem, escrito por Bill Dubuque.

    Antes mesmo de ser confirmado na nova produção da Warner Bros., Ben Affleck fará o Homem-Morcego em Batman V Superman: Dawn of Justice, estreia de 24 de março de 2016, e chega aos cinemas brasileiros hoje, com Garota Exemplar, novo (e elogiado) filme do diretor David Fincher.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top