Minha conta
    Cineasta de João e Maria: Caçadores de Bruxas decide não dirigir sequência
    Por João Vitor Figueira — 30 de set. de 2014 às 17:20

    Tommy Wirkola disse que quer fazer algo diferente em sua carreira, "não apenas continuações".

    O diretor Tommy Wirkola não vai dirigir João e Maria: Caçadores de Bruxas 2. Depois de comandar as filmagens de João e Maria: Caçadores de Bruxas, lançado em 2013, o cineasta dinamarquês decidiu se dedicar a outros projetos e vai atuar apenas como produtor e supervisor do roteiro da sequência.

    Tommy Wirkola.
    "Eu escolhi não dirigir João e Maria 2. Eu atualmente estou ligado a uma série de outras coisas, é apenas uma questão de tempo e prioridades. Eu já fiz Zumbis na Neve, depois João e Maria, depois Zumbis na Neve 2. Eu quero fazer algo um pouco diferente agora e não apenas continuações", disse o diretor ao site Fangoria.

    O primeiro João e Maria: Caçadores de Bruxas apresentou uma versão adulta dos personagens do clássico conto infantil, que, interpretados por Jeremy Renner e Gemma Arterton agora lutam contra forças macabras da Bruxa Negra (Famke Janssen). Orçado em US$ 50 milhões, o filme arrecadou US$ 226 milhões na bilheterias mundiais.

    Ainda não foi confirmado se algum dos atores do elenco original estará na sequência, prevista para estrear em 2016.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Bruna Muniz C.
      please, vc é idiota ? o primeiro foi muito bom e vc não vai fazer continuação ? tem sim algumas continuaçoes chatas mas é JOÃO E MARIA com meus dois atores favoritos e todo mundo amou o filme não tem motivos para não fazer o 2
    • Jennyfer F.
      Não tem motivo pra ter sequência se não tiver a Gemma e o Jeremy. João e Maria foi um dos melhores filmes lançados naquele ano, não podem estragar isso.
    Mostrar comentários
    Back to Top