Minha conta
    Bilheterias Brasil: Maze Runner - Correr ou Morrer segura O Protetor e mantém a liderança

    Foi por pouco, mas os meninos velocistas venceram o veterano Denzel Washington.

    A juventude venceu a experiência. A velocidade bateu a precisão. A literatura ficou à frente da televisão. O Protetor não foi páreo e Maze Runner - Correr ou Morrer manteve a liderança das bilheterias nacionais pela segunda semana consecutiva. A diferença foi pouca: aproximadamente 258 mil espectadores para o filme de Wes Ball e  pouco mais de 214 mil para a nova parceria entre Denzel Washington e Antoine Fuqua. Maze Runner teve a menor queda de público do Top 10 e registrou a boa média de 710 pessoas por sala.

    Em terceiro lugar ficou o terror verídico (?) Livrai-nos do Mal, com público de 153 mil, e em quarto Hércules, que somou 145 mil pagantes e ultrapassou os 2 milhões de espectadores em sua quarta semana de exibição. Outra estreia da semana, o francês A Bela e a Fera atingiu o quinto lugar no ranking, com quase 137 mil pessoas comparecendo aos cinemas.

    Em sexto resistiu Lucy, à frente de O Doador de Memórias e do segundo maior lançamento da quinta-feira, Sin City: A Dama Fatal, que não foi bem. Em cartaz em 340 salas, o filme foi visto por apenas 50 mil espectadores, gerando a fraca média de 147 cabeças por sala. Comédia romântica de forte apelo adolescente por motivos de Daniel Radcliffe, Será Que? fechou o fim de semana com 28 mil, seguido de perto pelo drama musical Mesmo Se Nada der Certo, que caiu apenas uma posição desde a semana passada e fecha o Top 10 com 26 mil pagantes.

    Confira todos os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, divulgados pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Maze Runner e Livrai-nos do Mal lotam as salas
    Comentários
    Back to Top