Minha conta
    Concurso de Críticas: Conheça o autor do melhor texto sobre Livrai-nos do Mal

    Suspense inspirado em caso real estreou na última quinta-feira.

    Uma das estreias da semana passada, Livrai-nos do Mal tem na suposta veracidade dos fatos contados seu grande trunfo. Na trama o experiente policial Ralph Sarchie (Eric Bana) encara uma investigação complicada, envolvendo diversos casos de possessão. Especialista no assunto, o demonólogo Mendoza (Edgar Ramírez) é seu principal aliado na batalha contra o mal ainda desconhecido e misterioso. Com direção de Scott Derrickson, o filme é baseado nas experiências do legítimo Ralph Sarchie. O longa foi o destaque da semana no Concurso de Críticas do AdoroCinema. Hora do resultado!

    O autor da crítica escolhida é... Fabrício D. Parabéns, Fabrício! Para receber o seu prêmio especial entre em contato com a nossa equipe através do e-mail “promocao@adorocinema.com”, colocando no assunto “Concurso de Crítica – (Livrai-nos do Mal)”.

    "O suspense de Scott Derrickson se apresenta interessante em seus primeiros minutos de filme, com uma atmosfera sombria e densa e sua premissa que mistura trama policial com um gênero de terror já saturado no cinema. 'Livrai-nos do Mal' é um filme mediano, com alguns sustos, mas pouquíssima tensão e que no decorrer da trama vai perdendo o seu rumo devido à muitos exageros de estereótipos e furos de roteiro. Sobre o elenco não dá pra dizer muita coisa. Eric Bana não interpreta de forma convincente um policial incrédulo e traumatizado. Edgar Ramírez, no papel de uma espécie de ''padre galã'' não traz nenhuma novidade atrativa e não passa nada de expressivo ao espectador. E por último Joel McHale, com seu ridículo aspecto cômico totalmente desnecessário na trama. Por fim, esse filme está longe de ser marcante no gênero mas é válido pelo divertimento e sustos bobos sem compromisso."

    Nota: 2.

    Na média os leitores do AdoroCinema consideraram o filme “ótimo”. Outros destaques:

    "Espetacular, envolvente, assustador, leva ao limite da tensão. Um roteiro bem estruturado e uma história policial plausível. Fui ver na primeira sessão da estreia. Filmaço." - Léo V.

    "Crítica extremamente positiva em relação à abordagem espiritual envolvida, pois a história atinge apenas o telespectador que tenha alguma iniciação espiritual bíblica, embora o filme como construção deixe um pouco a desejar no roteiro e interpretações." – Carla G.

    "[...] é um filme híbrido(terror, suspense, policial e um pouco de humor negro que apresenta roteiro fraco e maquiagem fortemente exagerada que não consegue amedrontar." – Jade O.

    "Gostei bastante da história e achei a trama bem amarrada. Entretanto não é um filme que rende grandes sustos ou até mesmo dá medo." – Sidney M.

    "Ótimo filme. Ótimo enredo, você não consegue desgrudar os olhos da telona! É incrível. Terror fraco, mas é f***. Não vou contar o filme porque vocês têm que ver u.u" – Maria R.

    Livrai-nos do Mal segue em cartaz. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top