Minha conta
    Jessica Chastain e Oscar Isaac tentam sobreviver à violência de Nova York no primeiro trailer de A Most Violent Year

    Dirigido por J. C. Chandor, longa acompanha a trajetória de um casal de imigrantes rodeados pelo crime organizado. Longa tem sido apontado como um candidato à nomeações no Oscar 2015. Além do trailer, primeiro cartaz foi divulgado.

    Foi divulgado o primeiro trailer e cartaz de A Most Violent Year. O filme é estrelado por Oscar Isaac e Jessica Chastain, que vivem um casal de imigrantes empresários em busca do sonho americano. Ambientado em Nova York no ano de 1981, ano marcado por um dos maiores surtos de criminalidade da história da cidade, os dois terão de fazer de tudo para proteger os negócios da família da corrupção, violência e degradação moral. 

    "Quando você tem medo de dar um pulo, é exatamente aí que você deve pular. Caso contrário, você continua no mesmo lugar durante toda sua vida. E isso eu não consigo fazer", filosofa o personagem de Isaac logo no começo do vídeo. Em seguida, o vídeo acompanha uma escalada de violência na cidade e a crescente tensão do casal de protagonistas para sobreviver.

    A Most Violent Year conta com a direção de J. C. Chandor, responsável pelos elogiados Margin Call - O Dia Antes do Fim e Até o Fim. O longa foi citado pelo AdoroCinema na lista de 20 apostas prematuras para o Oscar 2015. O longa estreia nos Estados Unidos em lançamento restrito, no dia 31 de dezembro, para ter a possibilidade de ser indicado ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top