Minha conta
    Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado vai ganhar refilmagem

    Filme original foi lançado em 1997.

    O filme Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado será refilmado pela Sony Pictures, que já até contratou roteiristas para a função: Mike Flanagan, de O Espelho, e seu parceiro Jeff Howard. Assim como o primeiro filme, o remake será uma adaptação do livro homônimo, escrito por Lois Duncan. A produção fica à cargo do Neal Moritz, de Velozes & Furiosos 7Anjos da Lei 2 e Eu Sou a Lenda.

    Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, lançado originalmente em 1997, surgiu numa época em que filmes de terror e suspense com protagonistas jovens e assassinos misteriosos eram febre, vide Pânico e Lenda Urbana. O elenco trazia atores que faziam sucesso entre o público adolescente na década de 90, como Jennifer Love HewittSarah Michelle GellarRyan Phillippe e Freddie Prinze Jr.. Depois de atropelar e ocultar o cadaver de um desconhecido, os protagonistas são caçados, um anos depois, por alguém que quer se vingar do erro que eles cometeram. Eu Sei... arrecadou  US$ 125 milhões nas bilheterias mundiais. O longa teve um custo estimado em US$ 17 milhões. O filme ganhou duas sequências: Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado (1998) e Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (2006, diretamente em home video).

    Ainda não há data estimada para o lançamento ou início da produção do remake de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado.

    Veja o trailer legendado do filme original:

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top