Minha conta
    Depois de Capitão América 2, Chris Evans e Anthony Mackie unem forças em comédia romântica; veja o trailer

    Playing it Cool abusa da metalinguagem e traz Michelle Monaghan e Luke Wilson no elenco.

    Homens e mulheres podem ser amigos? O sexo é a resposta para tudo? Devemos lutar pelas pessoas que amamos? O primeiro trailer de Playing it Cool aborda essas questões abusando da metalinguagem.

    O filme, que antes se chamava A Many Splintered Thing, reune novamente Chris Evans e Anthony Mackie, colegas de elenco em Capitão América 2, que ao invés de enfrentar o Soldado Invernal, têm agora uma missão muito diferente.

    Evans interpreta um roteirista que deseja escrever filmes de ação, pois está desiludido com os outros gêneros. Entretanto, seu agente, interpretado por Mackie, insiste para que ele faça uma comédia romântica. O roteirista não acredita no amor romântico idealizado, motivado por nunca ter encontrado alguém que tivesse feito seu coração bater mais forte. Entretanto, tudo muda quando ele conhece uma bela mulher (Michelle Monaghan) e se apaixona por ela. O grande problema - sempre há um grande problema - é que ela é comprometida (com o personagem de Ioan Gruffud, que atuou com Evans em Quarteto Fantástico).

    "Comédias românticas são verdadeiras. Elas são o que nós gostaríamos que fosse verdade", diz Mackie quase no final do trailer, quando algumas das possíveis reviravoltas são mostradas. Pouco antes do fim, há um momento para Evans fazer a esperada declaração que costuma encerrar filmes do gênero: "O amor é confuso, é aterrorizante, e em 99% das vezes ele não dá certo. Mas se nós tivermos a mínima chance de ser este 1%, eu estou disposto a me dedicar a você pelo resto da minha vida". Bonito, não?

    Playing it Cool ainda não tem data de estreia prevista nem nos Estados Unidos, nem no Brasil. O elenco do filme conta ainda com Luke WilsonAubrey PlazaGiovanni RibisiTopher Grace e Ashley Tisdale.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top