Minha conta
    Stan Lee adianta novo projeto cinematográfico da Marvel: Pantera Negra!

    Quadrinista explicou que as filmagens de Os Vingadores 2 na África do Sul não significariam a aparição do super-herói porque há um projeto solo em desenvolvimento.

    Nem só de participações especiais engraçadas tem sido a contribuição de Stan Lee. Ele também tem sido ótimo em adiantar novidades sobre os projetos futuros do Marvel Studios.

    Em sua última entrevista, o quadrinista deixou escapar que, ao contrário do que muitos pensavam até alguns meses atrás, quando a produção de Os Vingadores 2: A Era de Ultron foi levada para o continente africano, o Pantera Negra não irá surgir em um filme de superequipe. Ora pois... O príncipe do Wakanda terá um filme solo!

    "Em algum momento, todos os super-heróis terão seus próprios filmes. Eles já estão trabalhando em Homem-Formiga, Doutor Estranho, o Pantera Negra e outros que não me permitem falar ainda”, disse Lee, já contando nos dedos os projetos em que terá de soltar suas sacadas.

    Tendo a garantia de ninguém menos que o criador do personagem (além de Kevin Feige já ter falado antes sobre esse interesse), já podemos ter certeza de que T'Challa, alterego do Pantera Negra, estará em breve nos cinemas, quiçá entre os filmes da Marvel agendados até 2019, de uma lista que só começa a encurtar com o já citado Os Vingadores 2, que estreia em abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top