Minha conta
    Mostra de São Paulo divulga pôster assinado por Pedro Almodóvar

    O evento fará uma retrospectiva da obra do cineasta espanhol de Fale Com Ela, Volver e outros sucessos.

    A 38ª edição da Mostra de São Paulo ganhou um belíssimo pôster oficial literalmente assinado pelo cineasta Pedro Almodóvar. A arte, colorida como os filmes do diretor espanhol, apresenta a silhueta de Almodóvar no set de Fale com Ela – drama polêmico, sobre um enfermeiro que se apaixona por sua paciente em coma, pelo qual venceu o Oscar de roteiro no ano de 2003.

    O evento fará uma retrospectiva com algumas obras da carreira de Almodóvar, contemplando filmes como Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos (1988), Carne Trêmula (1997), Fale com Ela (2002) e outros. O diretor espanhol, aliás, tem uma história com a Mostra de SP, tendo trazido o filme A Flor do Meu Segredo para a sessão de abertura do festival, em 1995. Apesar de já ser de casa, Pedro Almodóvar ainda não confirmou se vem à capital paulista receber a homenagem pessoalmente.

    A Mostra de São Paulo acontece entre os dias 16 e 29 de outubro e apresenta em sua programação filmes premiados mundo afora, como o vencedor da Palma de Ouro em Cannes Winter Sleep.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top