Minha conta
    Exclusivo: Conheça a missão de Winter, o Golfinho 2 e descubra como o filme ajuda tartarugas e golfinhos

    Não é apenas diversão, é uma aula de cuidado com o meio ambiente e os animais marinhos.

    Baseado em fatos reais, Winter, o Golfinho apresentou ao mundo a bela história do mamífero citado no título. Gravemente machucado, o animal recebeu tratamento no hospital marinho Clearwater, conseguiu se reabilitar milagrosamente e conquistou os responsáveis pelo local, além de tornar-se grande amigo do menino Sawyer (Nathan Gamble). Três anos depois é hora é hora de rever Winter em Winter, o Golfinho 2!

    Desta vez ela luta para não ser transferida de tanque e, entristecida pela perda da mãe adotiva, acaba se aproximando de uma semelhante, a pequena Hope.

    Para quem não sabe, o Clearwater Marine Aquarium (CMA) realmente existe e é uma instituição sem fins lucrativos dedicada ao resgate e recuperação de animais marinhos. O vídeo acima explica o trabalho da entidade e mostra como o sucesso do primeiro filme ajudou enormemente o trabalho do grupo e a conscientização do público em geral, especialmente as crianças.

    Winter, o Golfinho 2 estreia no Brasil dia 11 de setembro. Morgan Freeman, Kris Kristofferson, Harry Connick Jr e Ashley Judd estão no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top