Minha conta
    Chris Hemsworth deve estrelar sequência de Férias Frustradas

    Ator que interpreta o Thor está em negociações para atuar em continuação de comédia lançada nos anos 80.

    Parece que o Thor vai deixar o mundo sombrio um pouco de lado. O ator Chris Hemsworth, que interpreta o herói asgardiano nos filmes da Marvel está em negociações para estrelar um novo filme da franquia Férias Frustradas.

    O filme terá a direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que foram os roteiristas de Tá Chovendo Hamburguer 2 e Quero Matar Meu Chefe. O ator Charlie Day também está negociando para integrar o elenco.

    O novo Férias Frustradas terá Ed Helms, de Se Beber, Não Case!, como protagonista. Ele vai interpretar a versão adulta de Rusty Griswold, personagem que foi interpretado por Anthony Michael Hall no primeiro filme. Ele vai comandar uma viagem familiar fadada desastradas confusões. Hemsworth está negociando para viver Stone Crandall, um âncora de telejornal que é o marido de Audrey, a irmã de Rusty. Day deve fazer apenas uma ponta no filme, interpretando um instrutor de rafting. Christina Applegate está confirmada no papel da esposa de Rusty.

    De acordo com fontes, Chris Hemsworth já estava querendo interpretar uma comédia há muito tempo. Apesar de filmes como Os Vingadores terem seus momentos cômicos, o único longa da carreira do Thor que era, que pode ser enquadrado no gênero foi Ca$h, de 2010.

    O primeiro Férias Frustradas foi dirigido por Harold Ramis, diretor de Feitiço do Tempo e ator de Os Caça-Fantasmas. O filme de 1983 trouxe Chevy Chase como um pai de família que tentava proporcionar uma boa viagem de férias para seus entes queridos, mas tudo dava errado.

    O filme ganhou diversas sequências: Férias Frustradas II (1985), Férias Frustradas de Natal (1989), Férias Frustradas em Las Vegas (1997) e o curta-metragem Hotel Hell Vacation (2010). Os personagens foram criados por John Hughes, cineasta de Curtindo a Vida Adoidado e Clube dos Cinco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top