Minha conta
    Nicolas Cage é o guerreiro "Fantasma Branco" no primeiro trailer de Outcast

    Épico de ação traz Cage e Hayden Christensen no papel de ex-cruzados que decidem ajudar os herdeiros do imperador chinês a recuperar o trono.

    Nicolas Cage tem uma carreira paradoxal. Por um lado, o ator já venceu um Oscar e teve atuações elogiadas em filmes como Arizona Nunca MaisDespedida em Las Vegas, Adaptação e Con Air - A Rota da Fuga. Por outro, acumula fracassos de crítica, especialmente nos útlimos anos, como O SacrifícioMotoqueiro Fantasma e Caça às Bruxas.

    Um de seus diversos projetos inéditos acaba de ganhar um novo trailer. Trata-se do filme Outcast, que traz diálogos em inglês, mas foi rodado na China foi elaborado pensando especialmente no público asiático. 

    Ambientado no século 12, o épico de ação traz Cage no papel de Gallain, um ex-cruzado, atual fora-da-lei que é convidado para lutar em uma nova missão. Ele é procurado pelos herdeiros do imperador deposto da China para ajudá-los a recuperar o trono. O guerreiro, chamado de "Fantasma Branco", recruta um jovem em busca de redenção chamado Arken, interpretado por Hayden Christensen (o Anakin Skywalker de Star Wars: Episódio II e III), para ajudá-lo.

    Outcast é dirigido por Nick Powell, que faz sua estreia na função depois de trabalhar como diretor de dublês em Resident Evil 5: RetribuiçãoO Último Samurai e A Identidade Bourne. O roteiro é da autoria de James Dormer.

    Outcast estreia na China no próximo dia 26 de setembro. Nos Estados Unidos, o filme só chega às telonas no dia 27 de fevereiro de 2015. Ainda não há data prevista para lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top