Minha conta
    Exclusivo: Scarlett Johansson se exibe para Morgan Freeman em clipe legendado de Lucy

    A cena do filme de ação Lucy mostra a protagonista invadindo a casa de um cientista (Morgan Freeman).

    Chega aos cinemas dia 28 de agosto um filme de ação bastante criativo: Lucy traz a história de uma jovem, interpretada por Scarlett Johansson, que absorve acidentalmente grande quantidade de uma droga sintética. O resultado? Ela passa a desenvolver cada vez mais o seu cérebro, controlando as pessoas e os acontecimentos ao redor. 

    Na cena legendada acima, disponível em exclusividade no AdoroCinema, a personagem invade a casa de um prestigioso cientista (Morgan Freeman) para informá-lo sobre a sua transformação. Lucy está disposta a fazer uma desmonstração surpreendente de seu poder cerebral... E olha que neste momento da trama, a garota ainda está a apenas 28% de sua capacidade. Imagina o que ela poderá fazer quando chegar a 100%?

    O AdoroCinema já teve a oportunidade de assistir à produção, que é muito divertida, e diferente de tudo que temos visto nos cinemas recentemente. Dentro da filmografia do cineasta Luc Besson, este filme lembra o visualmente inovador e abertamente trash O Quinto Elemento... Empolgado?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top