Minha conta
    Concurso de Críticas: Conheça o autor do melhor texto sobre Vestido pra Casar

    Terceiro filme mais visto do fim de semana de Dia dos Pais, longa estrelado por Leandro Hassum estreou na quinta-feira.

    Desta vez não deu. Vestido pra Casar, nova comédia estrelada por Leandro Hassum, não foi bem recebida pelos leitores-críticos do AdoroCinema. O filme, principal estreia da última quinta-feira, levou mais de trezentas mil pessoas ao cinema, mas se formos considerar a média das notas do longa no site, boa parcela deste público deve ter saído da sala insatisfeito.

    Com direção de Gerson Sanginitto, a comédia acompanha Fernando (Hassum), um noivo atrapalhado - e apaixonado - que rasga sem querer o vestido de uma celebridade e se vê envolvido em uma série de confusões. Marcos Veras, Júlia Rabello, Fernanda Rodrigues e Renata Dominguez completam o elenco. O filme foi o destaque da semana no Concurso de Críticas do AdoroCinema. Hora do resultado!

    O autor da crítica escolhida é... Junior S. Parabéns, Junior! Para receber o seu prêmio especial entre em contato com a nossa equipe através do e-mail “promocao@adorocinema.com”, colocando no assunto “Concurso de Crítica – (Vestido pra Casar)”.

    Disse ele:

    "Vestido Pra Casar, comédia de Gerson Sanginitto e Paulo Aragão Neto estrelada por Leandro Hassum, é um filme que agradará fãs de novela e programas humorísticos como Zorra Total, mas dificilmente fará rir ao resto da plateia. [...] Assim como em seu tom e abordagem, Vestido Pra Casar se assemelha também tecnicamente ao formato de programas de TV, com uma fotografia cujos quadros não variam muito e trilha e efeitos sonoros excessivamente dramáticos. [...] é uma comédia frágil, onde nada parece ter sentido de ser. Mesmo o riso pelo riso falha em meio a sucessão de absurdos que vemos em cena. Uma pena que uma reunião de talentos resulte em algo tão pouco embasado."

    Nota: 1. Leia a crítica completa.

    Outros destaques:

    "O cara [Hassum] é bom e não tem como negar. O problema é que o resultado disso tudo acaba sendo uma imagem desgastada do ator ao parecer interpretar o mesmo personagem todo o tempo." - Clara A.

    "Um filme péssimo, sem graça e cansativo..." - Fabricio M.

    "Hassum irreconhecivel. [...] Apenas alguns lapsos de comédia barata! Horrível!" - Kris T.

    "Muito chato, o personagem do Hassum é bem cansativo, fala rápido demais e cheio de caras e bocas estilo 'Os Caras de Pau'". - Daniel O.

    "Um dos piores filmes que eu já vi na minha vida. Um enredo ridículo com bordões (durante todo o filme) de nível de Zorra Total pra baixo." - Daniel C.

    Leia nossa crítica. Vale lembrar que Hassum terá uma segunda chance em 2014. Vem aí O Candidato Honesto!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top