Minha conta
    Capitão América 3: Relação entre Steve Rogers e Soldado Invernal será o tema central do filme

    Sequência já está confirmada na Fase Três da Marvel no cinema.

    Com o lançamento de Guardiões da Galáxia, resta apenas um filme para que a Fase Dois da Marvel chegue ao fim: o super aguardado Os Vingadores 2, previsto para 30 de abril de 2015. Diante disto, já começam os rumores sobre a Fase Três do estúdio, que será iniciada com o lançamento de Homem-Formiga em 16 de julho do ano que vem. Capitão América 3 é um dos títulos confirmados e os diretores JoeAnthony Russo aproveitaram o lançamento em home video de Capitão América 2 - O Soldado Invernal para falar um pouco sobre o que pretendem fazer na nova aventura do herói bandeiroso.

    Segundo a dupla, o terceiro filme solo terá como foco principal a complicada relação existente entre Steve Rogers (Chris Evans) e Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan). Os diretores garantiram também que temas como poder e política também serão explorados no longa-metragem. "O personagem foi criado com um objetivo político explícito, logo, é difícil ficar longe de temas desta natureza", disse Anthony Russo em entrevista ao portal americano Yahoo.

    Com lançamento nos cinemas agendado para 5 de maio de 2016, Capitão América 3 será situado alguns anos após os eventos mostrados em Capitão América 2. Entretanto, antes disto os irmãos Russo estarão ocupados dirigindo alguns episódios da nova série de TV da Marvel, Agent Carter, que será lançada no início de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top