Minha conta
    Velozes & Furiosos 7: Vin Diesel divulga carta emocionada em agradecimento aos fãs

    O ator agradece o apoio diante das dificuldades de produção: "Não poderíamos ter chegado aqui sem vocês".

    Alguns dias atrás, a equipe de Velozes & Furiosos 7 tinha anunciado o fim das filmagens, mas parece que faltavam alguns detalhes para acertar. Agora, de fato, tudo está concluído, e Vin Diesel aproveitou o momento para divulgar uma carta de toda a equipe, em agradecimento aos fãs:

    "Conseguimos.

    Hoje nós completamos o último plano de Velozes & Furiosos 7.

    Nós gostaríamos de aproveitar este momento para dizer como estamos gratos pelo apoio de vocês. Nós sentimos amor e força de nossos fãs através desta jornada, e é por causa de vocês que chegamos aqui.

    Houve um momento em que não sabíamos como poderíamos continuar, ou mesmo se deveríamos. Mas nós escutamos vocês, e vocês nos inspiraram não apenas a continuar, mas a tentar fazer o melhor filme de Velozes & Furiosos até agora.

    A família de Velozes está junta há quase quinze anos e cresceu muito neste período. Desde o início, Vin tem sido o nosso líder, que sente o que é melhor para Velozes de verdade, profundamente, em seu coração. Quando tivemos que interromper a produção ano passado, Vin nos reuniu e nos ajudou a seguir em frente quando mais precisávamos. Ele nos conduziu até este dia.

    Alguns de nós estão aqui desde o começo. Vin, Michelle, Jordana e o nosso produtor Neal estiveram desde o primeiro pequeno filme que fizemos nas ruas de Los Angeles. Nós voltamos a Los Angeles em Velozes & Furiosos 7, e foi um retorno especialmente emotivo para aqueles que cresceram uns com os outros, desde a primeira filmagem.

    Existem pessoas que são como irmãos, que nós trouxemos ao longo do caminho e que estão conosco novamente: Dwayne, Tyrese, Luda, Lucas e nosso roteirista, Chris. Nós adicionamos alguns nomes desta vez com Jason, Kurt, Djimon, Nathalie e nosso diretor, James. Caleb e Cody juntaram-se a nós para honrar o irmão deles e ajudar a completar este trabalho.

    A nossa família é grande e forte, mas ela nunca será realmente completa de novo sem Paul.

    Todos nós - aqueles que estão aqui desde o início e aqueles para quem o primeiro Velozes é o sétimo - quisemos criar um filme especial para ele e para vocês. Nós acreditamos que conseguimos.

    Obrigado por nos apoiar. Vocês são a maior parte da nossa família, e nós não poderíamos ter chegado aqui sem vocês.

    A contagem regressiva para o dia 26 de março começou.

    Com amor,

    Sua família Velozes & Furiosos"

    O que acha da carta? Essas palavras parecem servir não apenas como maneira de criar laços mais fortes com os fãs, mas também para acabar com os rumores sobre o comportamento antissocial de Vin Diesel durante as filmagens. A mensagem é de união, com a promessa de terem feito o melhor filme da série até agora... Será que vão conseguir cumprir a tarefa, mesmo sem Paul Walker?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top