Minha conta
    Scarlett Johansson negocia com novo filme dos irmãos Coen

    Hail Caesar já conta com Josh Brolin e George Clooney assegurados no elenco.

    Hail Caesar, próximo filme dirigido pelos irmãos Joel e Ethan Coen, promete ter um elenco de peso. Após as confirmações de Josh Brolin e George Clooney, e o anúncio de que Channing TatumRalph FiennesTilda Swinton estão em negociações com a produção, quem agora pode integrar o elenco é Scarlett Johansson.

    Caso acerte presença no longa-metragem, caberá a Scarlett interpretar uma atriz que engravida às vésperas do início de uma nova produção em Hollywood. Uma situação bastante familiar para ela, cuja gravidez foi anunciada pouco antes do início das filmagens de Os Vingadores 2.

    Situado na Hollywood dos anos 1950, Hail Caesar acompanhará os esforços de um especialista em proteger celebridades de escândalos que podem prejudicar (e até mesmo destruir) suas carreiras. A intenção é que as filmagens aconteçam no próximo outono americano, ou seja, antes mesmo de Scarlett dar a luz ao seu primeiro bebê - o que dá a entender que sua personagem não deve ter tanto espaço no filme. A expectativa é que o filme chegue aos cinemas apenas em 2015, ainda sem data de estreia definida.

    Além do aguardado Os Vingadores 2, que apenas chegará aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2015, Scarlett Johansson será vista nas telonas no filme de ação Lucy, cuja estreia nas salas brazucas será em 28 de agosto deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top