Minha conta
    Sylvester Stallone será um temido mafioso no filme Scarpa

    Longa traz a história do violento gângster Gregory Scarpa e terá mesmo produtor de Rocky - Um Lutador e o mesmo roteirista de Os Bons Companheiros.

    Sylvester Stallone vai interpretar o violento mafioso Gregory Scarpa, conhecido como "O Ceifador", no filme Scarpa. O diretor Brad Furman foi anunciado ontem como o cineasta responsável pelo filme, cujo projeto está em desenvolvimento há anos e vai comandar as filmagens, estimadas para começar no início de 2015. 

    Scarpa terá a produção de um velho conhecido de Stallone, Irwin Winkler, que realizou Rocky - Um Lutador, vencedor do Oscar em 1977. O roteiro é assinado por Nicholas Pileggi, um especialista em filmes sobre criminosos, que assinou o roteiro de Os Bons Companheiros - indicado ao Oscar - e Cassino, ambos dirigidos por Martin Scorsese. O estúdio responsável pelo longa é o Millennium Films, que também cuida da produção dos filmes da franquia Os Mercenários.

    Gregory Scarpa ocupava ocupava um alto cargo na Família Colombo, máfia ítalo-americana que estava entre as "cinco famílias" que dominavam o crime organizado em Nova York. Chamado de "O Ceifador", o gângster era um verdadeiro sociopata e disse ter matado pelo menos 50 pessoas e até hoje se suspeita que ele tenha assassinado até alguns de seus próprios parentes. Ele teve seus dias de informante do FBI e chegou a até fazer um serviço sujo para a agência americana: Torturar um membro da Ku Klux Klan para saber ele havia enterrado o corpo de três ativistas mortos pela organização racista. Scarpa morreu em 1994, vítima de complicações da AIDS, contraída em um procedimento cirúrgico anos antes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top