Minha conta
    Copa do Cinema: Só Messi salva! Argentina vence em campo e no VideoFight

    O duelo de hoje coloca frente a frente Estados Unidos e Portugal.

    VideoFight de hoje: Portugal (A Carta) x Estados Unidos (Pequena Miss Sunshine). Participe!

    Com craque em campo, não tem placar em branco. Nem sempre esta máxima do futebol é uma realidade, mas fato é que a campanha da Argentina na Copa do Mundo tem demonstrado uma Messi-dependência impressionante. Pelo segundo jogo consecutivo, foi o craque do Barcelona quem salvou os hermanos de um empate, marcando mais um belo gol. Resultado: vaga assegurada nas oitavas-de-final, por mais que o futebol continue devendo...

    No VideoFight, a vitória do confronto também foi da Argentina - só que bem mais tranquila. O Filho da Noiva recebeu 32 votos (58,2%) contra A Separação e seus 23 votos (41,8%).

    O principal duelo deste domingão é válido pelo grupo G, que ontem viu Alemanha e Gana empatarem em 2 x 2. Estados Unidos e Portugal entram em campo em busca de uma vaga para a próxima fase e tem como representantes filmes independentes. De um lado está Pequena Miss Sunshine, ganhador de dois Oscar, e do outro A Carta, dirigido pelo centenário Manoel de Oliveira. Quem ganhará, só você é que pode decidir!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top