Minha conta
    Data de lançamento de Bourne 5 é atrasada e começam especulações sobre volta de Matt Damon

    Ator interpretou o agente Jason Bourne nos três primeiros filmes da franquia de ação e espionagem.

    A Universal Pictures decidiou adiar a estreia de Bourne 5 - título provisório do quinto filme da franquia - e isso tem gerado rumores sobre a volta de Matt Damon ao papel de Jason Bourne.

    Inicialmente marcado para despontar nas telonas no dia 14 de agosto de 2015, a estreia de Bourne 5 foi remanejada para o dia 15 de julho de 2016. A Universal justificou a mudança ao colocar a data de 14 de agosto do ano que vem para ser a estreia de Straight Outta Compton, filme sobre o lendário gurpo de rap NWA, de onde saíram nomes como Ice Cube, Dr. Dre e Eazy-E.

    Entretanto, de acordo com o site Latino Review, o verdadeiro motivo do atraso no lançamento é a volta de Damon para a série, que teria sido confirmada por uma "fonte interna profundamente confiável".

    Caso o rumor seja verdade, a confirmação vai indicar que Matt Damon mudou de ideia. Em entrevistas sobre o seu possível retorno à franquia Bourne, o ator de 43 anos costumava dizer que só voltaria ao papel caso o diretor Paul Greengrass, de A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007), estivesse escalado para comandar a sequência. Entretanto, Bourne 5 será dirigido por Justin Lin, de Velozes & Furiosos 6.

    A fonte do Latino Review acredita que o que fez Damon reconsiderar sua a volta foram seus filmes recentes, que obtiveram resultados insatisfatórios ou apenas regulares de bilheteria. O melhor desempenho financeiro de um filme estrelado por Damon nos últimos 10 anos foi justamente O Ultimato Bourne.

    Em 2012, sem Damon, chegou aos cinemas o filme O Legado Bourne, estrelado por Jeremy Renner. O ator, que interpreta Gavião Arqueiro em Os Vingadores, está confirmado no elenco de Bourne 5.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top