Minha conta
    Concurso de Críticas: Escreva um texto sobre Transcendence e concorra a prêmio!

    Ficção científica estrelada por Johnny Depp estreia neste feriado.

    Will Caster (Johnny Depp) é um gênio da inteligência artificial. Adorado pelos entusiastas do tema e odiado por grupos extremistas que lutam contra a supremacia da tecnologia, o polêmico pesquisador acaba sendo alvo de um atentado. Entre a vida e a morte, ele convence a esposa (Rebecca Hall) a conectá-lo a seu grande feito: um super processador capaz de trabalhar com emoções humanas. As coisas logo fogem do controle e surge a pergunta: será isto realmente um avanço da humanidade?

    Dirigido por Wally Pfister, diretor de fotografia dos filmes de Christopher Nolan, o drama high tech Transcendence - A Revolução tem no elenco Paul Bettany, Morgan Freeman, Cillian Murphy e Kate Mara.

    Vá ao cinema, leia a crítica, inspire-se e participe do Concurso de Críticas do AdoroCinema! Publique sua opinião na página “Escreva sua crítica” e concorra a um prêmio surpresa. (Atenção: comentários nesta notícia ou na ficha do filme não serão considerados. Deixe suas impressões aqui).

    Os textos devem ser enviados até 23h59 da próxima segunda-feira (23/06). A equipe do site de cinema nº1 do Brasil escolherá o melhor. O autor receberá um brinde especial e sua análise terá lugar de destaque em uma notícia publicada na terça-feira (24/06).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top