Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Copa do Cinema: Messi e Ricardo Darín garantem vitória dupla para a Argentina
    Por Francisco Russo — 16 de jun. de 2014 às 00:04

    O Segredo dos Seus Olhos vence o quarto VideoFight da Copa do Cinema!

    Domingo foi dia dos nossos hermanos entrarem na disputa, tanto na Copa do Mundo quanto no VideoFight. Se a seleção argentina foi até o Maracanã para enfrentar a Bósnia-Herzegovina, O Segredo dos Seus Olhos encarou Um Episódio na Vida de um Catador de Ferro-velho no duelo da Copa do Cinema. Resultado: vitória argentina em ambos, sem chances de qualquer zebra.

    Enquanto Lionel Messi comandou sua seleção no Maraca e ainda marcou um golaço, no VideoFight a dobradinha Darín-Campanella levou a melhor. Com 83 votos (70,9%), O Segredo dos Seus Olhos saiu vitorioso na disputa com Um Episódio na Vida de um Catador de Ferro-velho, que recebeu 34 votos (29,1%).

    A disputa desta segunda-feira é entre duas seleções que prometem ir longe na Copa do Mundo: Alemanha x Portugal. Para representá-los, escalamos dois dramas: Edukators, estrelado por Daniel Brühl e selecionado para o Festival de Cannes 2004, e Tabu, dirigido por Miguel Gomes e premiado no Festival de Berlim 2013. Quem vai ganhar? Vote e decida!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top