Minha conta
    Paddington: Confira o primeiro trailer do filme infantil com Colin Firth e Nicole Kidman

    A mistura de animação e live-action é baseada na série de livres de Michael Bond, sobre um pequeno urso adotado por uma família humana.

    A série de livros infantis sobre o urso Paddington, criada pelo escritor Michael Bond, já rendeu 15 livros desde 1958, e tornou-se um verdadeiro fenômeno nos Estados Unidos. Os livros não têm a mesma popularidade no Brasil, mas talvez a chegada do filme Paddington ajude os brasileiros a conhecer melhor o personagem.

    No filme, Paddington foi criado por uma tia nas florestas do Peru, mas sempre sonhou com uma vida melhor na Inglaterra. Quando um terremoto destrói a sua casa, ele embarca em um navio rumo a Londres. Mas quando chega no local, vê que a vida na cidade não é nada fácil para um pequeno urso. Felizmente, Paddington encontra uma família compreensiva que o abriga, embora um perigoso taxidermista esteja de olho no animal...

    O primeiro trailer privilegia as trapalhadas do personagem dentro do banheiro, tentando compreender como funcionam as escovas de dente, a banheira e a privada. Com Colin Firth, Nicole Kidman, Sally Hawkins, Julie Walters e Jim Broadbent no elenco, Paddington chega aos cinemas brasileiros dia 4 de dezembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top