Minha conta
    Dos videogames para as telonas: Sonic vai ganhar franquia de filmes

    Sega e Sony Pictures estão desenvolvendo animação sobre o ouriço azul mais famoso de todos os tempos.

    A empresa desenvolvedora de videogames Sega e os estúdios Sony Pictures anunciaram seus planos de levar para os cinemas o personagem Sonic, da franquia de jogos de videogame Sonic The Hedgehog. O filme vai mesclar animação com atores de carne e osso. A aventura está sendo produzida por Neal H. Moritz, que já trabalhou como produtor em todos os filmes da franquia Velozes e Furiosos, além de ter ocupado a mesma função em longas como Eu Sou a LendaAnjos da Lei e Prison Break. O roteiro está sendo escrito por Evan Susser e Van Robichaux, que também estão escrevendo o roteiro para um filme sobre Os Jetsons.

    Sony e Sega tem a intenção de lançar um filme por ano sobre Sonic, Knuckles, Tails e companhia, personagens que já fizeram a franquia de jogos de videogame arrecadar mais de um bilhão de dólares desde 1991. 

    O ouriço azul capaz de alcançar velocidades impressionantes cuja missão nos consoles é reunir o maior número de argolas possível e enfrentar o vilão Dr. Ivo Robotnik já foi tema de séries de TV animadas e revistas em quadrinhos. 

    "Existem infinitas histórias para contar sobre um personagem como Sonic e uma base ainda crescente de fãs internacionalmente. Nós esperamos capturar tudo que as gerações de fãs amam à respeito do Sonic e apresentar ele para um público ainda maior", declarou Hannah Minghella, presidente de produção da Sony Pictures.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top