Minha conta
    Filme inspirado em 10 Coisas Que Eu Odeio em Você abre processo milionário contra atriz principal

    Segundo os produtores, Evan Rachel Wood abandonou as filmagens. De acordo com os assessores da atriz, foram os produtores que não pagaram o salário.

    As coisas andam complicadas para o filme 10 Things I Hate About Life, inspirado no sucesso 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999). Em 2013, a produção começou as filmagens, com Evan Rachel Wood e Thomas McDonell nos papéis de dois jovens que se encontram quando tentam cometer suicídio. A produção andava bem, mas quatro semanas depois, no mês de fevereiro, os produtores interromperam as filmagens, sem fornecer justificativas. Quando o estúdio decidiu retomar as atividades, Evan Rachel Wood afirmou que não estava mais disponível para o filme, e só poderia voltar a gravar no mês de novembro.

    Aí começa o problema: de acordo com os produtores, a saída da atriz causou mais de US$30 milhões em perdas, quantia que eles exigem de Rachel Wood na justiça. Mas os advogados da atriz rapidamente responderam:

    "O processo é absurdo, e simplesmente uma tática de intimidação da parte de produtores em dificuldade financeira. A produção fechou em fevereiro de 2013, quando os produtores não tinham mais dinheiro. Mesmo depois disso, Evan concordou em retornar à produção em novembro de 2013, quando os produtores afirmaram que já teriam resolvido os seus problemas. No entanto, os produtores ainda não cumpriram com o prometido, nem pagaram Evan o que lhe deviam. Repetidas e sucessivas promessas dos produtores de pagar Evan e retornar às filmagens também foram falsas. Agora basta. Os produtores, e não Evan, infringiram o contrato".

    Independentemente da resolução do conflito, parece que 10 Things I Hate About Life não está perto de ser concluído. Evan Rachel Wood passou a outros projetos, como os dramas Facing the Wind e Barefoot, e a ideia de recomeçar o filme do zero, com uma nova atriz, seria inviável para uma produção de pequeno porte. Como a série de televisão 10 Things I Hate About You também foi cancelada, os fãs de 10 Coisas Que Eu Odeio em Você vão ter que se contentar com a boa lembrança do romance entre Julia Stiles e Heath Ledger, quinze anos atrás.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Filme inspirado em 10 Coisas que Eu Odeio em Você ganha primeira imagem oficial
    Comentários
    Back to Top