Minha conta
    Nicolas Cage presencia o fim do mundo no primeiro trailer de Deixados para Trás

    "Não importa quem você seja. Não importa no que você acredita. Um acontecimento irá mudar o mundo", diz vídeo divulgado para promover filme cristão inspirado em best-seller sobre o arrebatamento e a ascensão do Anticristo.

    O fim não está mais próximo. O fim começou. Esta é a mensagem do primeiro trailer de Deixados Para Trás, filme de temática cristã estrelado pelo veterano Nicolas Cage. O longa-metragem é baseado na série de livros escrita por  Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, que foi campeã de vendas nos Estados Unidos e inspirou três filmes no início dos anos 2000.

    "Não importa quem você seja. Não importa no que você acredita. Um acontecimento irá mudar o mundo", diz o vídeo, que mostra que o filme vai seguir a cartilha dos filmes-catástrofe, com direito a muitas chamas, explosões e gritos de desespero.

    Na trama, Cage interpreta o piloto de avião Rayford Steele. Durante um de seus voos, diversos passageiros somem misteriosamente. Lá em baixo, em terra firme, tudo está em um estado completo de caos. O sumiço instantâneo de milhares de pessoas causou acidentes de todos os tipos e encheu todo o resto da população de dúvidas angustiantes. "Tudo o que restou foram roupas e pertences... e uma enorme sensação de terror", diz a sinopse oficial do filme.

    Após tentar - em vão - acalmar sua tripulação histérica, Steele consegue fazer um pouso forçado e tenta se comunicar com sua família, mas descobre que pode ser tarde demais. A partir daí, ele e o jornalista Cameron "Buck" Williams (Chad Michael Murray, de One Tree Hill), que também estava no voo, começam a investigar o que realmente aconteceu. Eles acabam descobrindo que, seguindo uma antiga profecia bíblica, os verdadeiros cristãos foram levados para o paraíso e todos aqueles que permaneceram na Terra terão de vivenciar o Apocalipse e a ascensão do Anticristo.

    O filme é dirigido por Vic Armstrong, que já atuou como dublê de Indiana Jones e Superman, além de ter dirigido a série O Jovem Indiana Jones. O elenco conta ainda com Cassi ThomsonQuinton Aaron (de Um Sonho Possível) e cantora Jordin Sparks.

    Deixados Para Trás estreia dia 2 de outubro de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top